Por que investir em você?

Tempo de leitura: 1 min

em maio 21, 2021

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.
Por que investir em você?

E a historia se repete, cada dia mais, do profissional que foi demitido. Os primeiros dias são para cair a ficha e absorver a situação inesperada. Nos dias seguintes, o discurso: “vou tirar uns dias de férias”. Passam-se as férias NÃO remuneradas… inicia-se a busca.

Atualização do currículo, cadastros em sites de vagas, contatos reativados, e-mails. Algumas ligações, poucas entrevistas, nenhuma boa notícia. E assim passam-se as semanas.

Onde está o erro nesta narrativa? Em que momento este profissional em busca de recolocação, investiu em seu currículo? Em que momento ele procurou orientação profissional para atualizar seu currículo? Em que momento ele fez cursos de reciclagem e atualização?

É preciso investir em você! Pode parecer clichê, mas conhecimento é o maior bem que temos, o mais valioso, e o melhor é que, diferentemente do iPhone, ninguém nos rouba. O mercado está lotado de concorrentes, para cada vaga anunciada. Diferenciam-se aqueles que investem em atualizações.

O recrutador valoriza quem estuda, quem procura melhorar, quem busca o conhecimento para aplicar em sua empresa.

Portanto, se você se identificou com a historinha aí em cima, pense bem se está fazendo o que deve ser feito. Procure um profissional para avaliar seu currículo. Invista em cursos que ampliem seus conhecimentos e habilidades e o torne mais atrativo para o recrutador.

Se precisar de ajuda, estamos por aqui!

100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.