Conheça os melhores sites comparativos de hotéis

Conheça os melhores sites comparativos de hotéis

A internet facilita muitas coisas do nosso dia a dia, e não é diferente quando o assunto é procurar o melhor hotel para você se hospedar. Procurar um hotel na internet é mais vantajoso que procurar pessoalmente, pois digitalmente você pode comparar vários hotéis em alguns cliques, permitindo assim, que você faça a melhor escolha. Veja a seguir tudo sobre os melhores sites comparativos de hotéis.

Quais são os melhores sites para reservar hotéis?

A internet está repleta de sites que prometem o melhor serviço para reservas de hotéis, porém não são todos os sites em que a gente pode confiar. As aparências enganam e na internet isso é intensificado, portanto, veja os 3 melhores sites comparativos de hotéis para fazer reservas.

Booking.com

A Booking é uma empresa holandesa sólida e é considerada o maior site de reservas de hotéis de todo o mundo, com mais de 20 anos de experiência e líder do mercado. Dos hotéis mais luxuosos aos hotéis normais, tem sempre muitos hotéis por onde escolher e vários tipos de alojamento.

Não há dúvida de que é um dos portais mais usados ​​do mundo, e muitos hotéis possuem políticas flexíveis de reserva ou cancelamento. No geral, mesmo quando comparado com o site oficial do hotel, seu preço é sempre inferior ao da concorrência.

Com o Booking você pode efetuar uma reserva sem cartão de crédito, e pagar apenas na chegada ao hotel, com a possibilidade de cancelar a reserva gratuitamente 48 horas antes da data do check in, além de outras vantagens.

Hoteis.com

O Hoteis.com tem como seu dono a multinacional Expedia e é um dos sites de reservas mais usados ​​no Brasil e está entre os maiores do mundo inteiro. Além de vários outros serviços e acomodações, também podemos encontrar de tudo, desde hotéis econômicos a hotéis 5 estrelas.

Entre as muitas vantagens, o portal permite dividir o valor da reserva em até 12 vezes sem cobrança de juros. Mesmo em reservas no exterior, o preço é exibido em reais, e você pode optar por pagar na mesma moeda do Brasil com cartão de crédito para evitar problemas com IOF ou alteração na taxa de câmbio no pagamento da fatura.

Hotel Urbano

O Hotel Urbano é um site brasileiro de reservas especializado em hospedagem. Mas na plataforma também há a oferta de pacotes de viagens, passagens aéreas, aluguel de carros e outros serviços, que garantem preços mais baixos. Seus valores são muito inferiores à média das demais agências, pois a empresa leva trabalha com seriedade no seu objetivo principal de gerar pacotes ou passagens mais acessíveis para todos os seus clientes.

Isso ocorre porque a agência atua com datas de viagem específicas e vários parceiros ao redor do mundo. Com a notificação prévia, a empresa pode negociar com outras agências de viagens. Portanto, é possível obter um desconto de até 50% sobre o valor total do serviço.

Como achar um hotel barato?

Você pode acessar um dos sites citados acima, e fazer uma pesquisa por hotéis na cidade que você deseja, será apresentado uma lista com vários preços em vários hotéis. O diferencial de procurar por hotéis online é que você pode fazer uma busca por meio de filtros, assim, pesquisando por hoteis no local na cidade que você deseja se hospedar, ao ser exibido os resultado, você pode ativar o filtro “Menor preço” ou “Preço crescente”, dessa forma, serão exibidos os menores preços primeiro.

Qual o melhor app de hotéis?

Assim como é considerado o melhor site de reservas em hotéis, o Booking.com também oferece um aplicativo que está sempre na parte superior da lista dos melhores aplicativos de hotéis, do Brasil e do mundo.

No aplicativo você poderá encontrar condições exclusivas para reservas em hotéis, são preços que superam até os apresentados nos sites do próprio hotel. Nele também contém ofertas interessantes para qualquer perfil de viajante, desde o mais modesto ao mais estruturado.

Qual o melhor aplicativo para viagens?

Novamente aparece o Booking, que é o maior site de reservas de hospedagem do mundo. E em seu App você encontra hotéis, pousadas, albergues, casas, apartamentos, resorts e muito mais! Além disso, com a ajuda deste aplicativo de viagens para smartphone (Android ou IOS), você pode encontrar ofertas incríveis de última hora que não podem ser desperdiçadas para garantir um ótimo preço!

Como reservar um quarto de hotel?

Escolhendo um dos melhores sites comparativos de hotéis de hotéis que mencionamos anteriormente, não terá erro ao reservar o seu quarto de hotel. Primeiro se atente a fazer a sua reserva com pelo menos 2 a 4 meses de antecedência, para evitar transtornos futuros com falta de vagas. Você também deve ter certeza que irá chegar no hotel no dia da reserva, pois estará reservando meses antes caso não tenha a opção de cancelar por acabar trazendo prejuízo. Com isso, ente no site de sua preferência e pesquise pelo quarto de sua preferência.

Qual o melhor site de pacotes de viagens?

O Hotel Urbano é um dos mais completos sites de viagens do Brasil, especializado na venda de hospedagem. No entanto, também é possível comprar passagens aéreas, alugar um carro ou até mesmo pacotes de viagens. Todos são garantidos ao preço mais baixo. Oferece descontos abrangentes em viagens domésticas e internacionais. A maior vantagem é que os pacotes à venda podem ter até 80% de desconto.

Como parcelar hotel pelo Booking?

A maioria dos hotéis não permite pagamentos parcelados, o que significa que você não pode fazer o parcelamento da reserva do hotel no Booking.com. É possível que você reserve um hotel para fazer o pagamento no local e negociar o parcelamento no check out. Esta política é fornecida pelo hotel, não pelo Booking.com, portanto, certifique-se de verificar com antecedência se isso é viável. Preste muita atenção para evitar problemas.

Qual melhor Trivago ou booking?

Segundo pesquisas realizadas, vendo comparações realizadas o Booking se saiu melhor na maioria das comparações, isso já era de se esperar, pois como vimos ao longo deste artigo, o Booking é líder mundial quando o assunto é reserva em hotéis.

Qual a melhor época para reservar hotel?

O melhor tempo para fazer viagem varia de acordo com a região ou cidade onde os viajantes estão interessados ​​e, na maioria dos destinos, os preços dos hotéis mudam gradualmente com o tempo e os preços não aumentam ou diminuem drasticamente. Por exemplo, a época mais barata para reservar um hotel no Rio de Janeiro em junho, julho ou agosto é de três a cinco meses de antecedência, o que pode economizar até 11% no custo de hospedagem em comparação a períodos mais caros. Por outro lado, na América do Sul, a melhor época para reservar um hotel entre junho e agosto é quatro meses antes da viagem, quando o visitante pode economizar 20% do valor cobrado com a data mais próxima.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *